Politica de compra, Garantia e Trocas

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado nos contatos informado a baixo, seguindo as seguintes regras:

O consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para manifestar sua vontade de troca, desistência ou devolução.

Somente serão aceitos para devolução ou troca, por motivo de desistência ou qualquer outro, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Não nos responsabilizamos por:

1 - Qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;

2 - Reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;

3 - A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;

4 - A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

Todas as despesas de frete para troca ou devolução dentro dos primeiros 7 dias corridos após a entrega do produto serão por nossa conta, caso o produto devolvido esteja dentro das condições listadas acima, ou seja, que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, e todos os respectivos acessórios. Caso contrário, o consumidor será responsável pelos encargos decorrentes do frete de ida, volta e qualquer outro custo de transporte de seu produto.

Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência.

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez.

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, como exemplo alguns casos abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.

Os produtos só terão direito à garantia quando passarem pelos critérios de nossa análise.

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. O prazo máximo é de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original. 

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo empresa solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto por nossa empresa.

DEFEITOS  DE FABRICAÇÃO

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito, você terá o prazo de 30 (trinta) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

É de responsabilidade do cliente conferir o estado do produto no momento da entrega. Após confirmado o recebimento do produto pelo cliente, NÃO nos responsabilizamos, não fazemos trocas ou reembolso em tais condições.
ENTREGAS

A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.
As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até três meses, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.